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Já ouviu falar sobre PABX Virtual?

Muito conhecido em empresas, o PABX é um software de telefonia que utiliza o sistema VoIP para montar uma central de atendimento de diversos ramais em uma única linha telefônica.

Neste artigo você poderá conhecer as principais características de um PABX Virtual, a importância de implantar uma central telefônica em sua empresa e as melhores oportunidades do mercado. 

Por isso, aproveite para acompanhar a entrevista realizada com um dos especialistas da Pleno VoIP/Adtech que nos contou um pouco mais sobre o mercado de telefonia empresarial.

Confira os conteúdos e dicas da entrevista!

Qual a importância do PABX Virtual?

Diferentemente de um PABX tradicional, o PABX Virtual funciona em sistema de cloud, evitando problemas de armazenamento e manutenção de seus recursos. 

Tendo isso em vista, alguns dos benefícios que esse sistema de telefonia traz são:

  • Redução de custos: devido à centralização de ramais em uma única linha telefônica, além de reduzir custos voltados à alocação. 

  • Implantação e manutenção de baixos custos: por ser um sistema em nuvem, há uma redução de custos quanto à mão de obra dedicada à instalação e à implantação.

  • Otimização de atendimentos: além de ser um sistema em nuvem, o PABX Virtual possui uma série de recursos que podem ser utilizados como métricas e parâmetros, sendo uma grande oportunidade para a otimização e gerenciamento de atendimentos.

 

O que é PABX Virtual e PABX Híbrido?

Um PABX Virtual é um tecnologia onde o sistema PABX está em um ambiente cloud (nuvem externa ou servidor interno) de uma empresa.

Já as centrais híbridas combinam as tecnologias analógica, digital e IP em um mesmo equipamento físico.

Qual a diferença entre um call center e um contact center? Quais as ferramentas que a Pleno VoIP/Adtech disponibiliza para otimizar os processos nesses ambientes?

Um call center é uma operação que pode ser ativa ou receptiva utilizando apenas recursos de atendimento por voz.

Enquanto um contact center é uma operação que integra múltiplos meios de atendimento como voz, chat, email, WhatsApp, messenger, bots onde uma atendente pode fazer o atendimento em uma única interface atendendo vários chamados simultaneamente.

Temos algumas soluções que atendem às maiores necessidades de atendimento de empresas de diversos portes, entre elas temos o Interact e Una, aproveite para conhecer um pouco mais de nossas soluções em Digitro.

Falando em chatbot, o que é? E quais são os seus benefícios?

Os chatbots são ferramentas que garantem a interação através de robôs pré-programados com uma inteligência baseada em uma base de conhecimento previamente cadastrada, podendo realizar atendimentos via um chat de um site ou através de WhatsApp ou Telegram.

Além disso, os chatbots podem servir para a otimização e personalização de atendimentos, bem como assegurar uma maior agilidade na comunicação com seus clientes. 

Quais são as soluções de comunicação de voz e dados que a Pleno VoIP/Adtech oferece para os seus clientes?

Fornecemos soluções de PABX on-premisses (físico) da Dígitro para clientes de médio a grande porte, além de soluções de PABX Virtual. Ambas as soluções possuem recursos de ramais administrativos, ramais de comunicação unificada e sistema de contact center.

Os ramais de administrativos são mais básicos, atendendo apenas comunicação de voz, enquanto os ramais de comunicação unificada possuem recursos de voz e mobilidade podendo ser utilizados em celulares ou notebooks, além de recursos de chat e videoconferência e integração com WhatsApp.

Por fim, em comunicação de dados atuamos especificamente com segurança de redes, implantando sistema de firewall e suporte e gestão de redes.

Como funciona o treinamento técnico oferecido pela empresa aos seus clientes?

Após realizada a implantação das soluções, nossos treinamentos são oferecidos on-line ou presencial conforme a disponibilidade e necessidade do cliente.

Gostou deste conteúdo? Continue navegando em nosso blog ou se preferir, agende uma conversa com um de nossos especialistas!

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Sobre a Pleno VoIP

A Pleno VoIP é uma operadora de telefonia nacional especializada em comunicação de voz sobre tecnologia IP. Temos como objetivo entregar aos nossos clientes soluções completas, prezando pela qualidade aliada a redução de custos em telefonia fixa e móvel.

Pleno VoIP

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Botafogo - Campinas/SP

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